Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Leticia Colin desabafa sobre cuidados na gravidez e manda recado para Tata Werneck: ''Você me inspira''

Letica Colin compartilhou um textão em que falava sobre gestação e exaltou a amiga Tata Werneck

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin - Reprodução/ Instagram
Letícia Colin - Reprodução/ Instagram

Leticia Colin compartilhou alguns pensamentos sobre gestação com seus seguidores nesta quinta-feira, 10. Em seu perfil no Instagram, ela refletiu sobre cuidados na gravidez enquanto ganhava uma boa massagem. 

"Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa para distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo para não escorregar, um buscopan na manga, um creme para passar na barriga e às vezes alguém para espalhar porque tudo cansa! Ajuda para amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo 'está inchada, né?'. Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo!", começou a atriz. 

Ela aproveitou a oportunidade para dar um conselho para seus internautas: Ganhei essa massagem e foi uma delícia entrar em contato comigo mesma. E agora a pergunta é: Quem aí tem uma amiga que está grávida e você pode hoje ligar, encontrar, fazer um almocinho, marcar um filme, ajudar a lavar as roupinhas do baby, ou mandar mensagem dizendo: “Que momento lindo! Estou orgulhosa e seu parto será ótimo, dará tudo certo, confia! Vamos nessa fortalecer as manas mamães?". 

Fiel às suas amizades, ela ainda fez questão de deixar um recado carinhoso para a amiga Tata Werneck, que tambéme está grávida. "Te amo e te reverencio minha mana amiga. Você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo para sua bebê linda nascer já já!", escreveu. 

A morena também falou de mais uma pessoa importante em sua vida: sua prima. "Te amo minha Fernanda Colin, que é prima daquelas que é amiga e farol, sabe assim? Ela quem fez essa foto, que me inspira com sua irreverência e astral, e que já já também terá um baby a caminho."

Encantada com a declaração da parceira, a humorista deixou uma mensagem fofíssima nos comentários da publicação de Letícia. "Lele linda, meu amor! Parece uma fada linda dormindo. Minha companheira de gestação, de medos, culpas e angústias. De emoções e alegria! Te amo e te admiro muito!, colocou. 

Letícia está no sétimo mês de gestação, ela está à espera de um menino, Uri, fruto do relacionamento desde 2016 com o ator Michel Melamed. Já Tata está em contagem regressiva para a hora do parto, que deve ser até o final do mês. Ao aguardo de uma menina, ela conta os dias para a chegada da filha com Rafael Vitti, que ainda não teve o nome decidido pelos pais.