Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBÊ A BORDO

Letícia Colin faz primeira aparição grávida e barrigão impressiona: ''Que grande!''

A atriz usou suas redes para encantar seus seguidores com gestação

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 08h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin - Reprodução/Instagram
Leticia Colin - Reprodução/Instagram

Leticia Colin está esperando um filho do marido, Michel Meland, e anunciou a gravidez no fim de junho.

Mamãe de primeira viagem, a global usou suas redes nesta quinta-feira, 11, para encantar seus seguidores com o barrigão já bem evidente.

“De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto…mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga.  Nada está sob controle. -Socorro, isso parece muito bom.. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome…”, escreveu Leticia.

Prontamente, os fãs da atriz encheram a publicação de curtidas e comentários divertidos. Alguns internautas lembraram de sua última novela, 'Segundo Sol', onde viveu Rosa, que, engravidou de Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita):

"E agora? É de Ícaro ou Valentim? Desculpa a brincadeira, é que eu demoro a superar o fim de personagens que eu amo", brincou uma internauta.

"A mãe mais maravilhosa do ano", escreveu outra.

"Sorte desse neném com essa mãe maravilhosa!", se derreteu uma terceira.

"Meu Deus, que grande!", comentou uma seguidora.

GRAVIDEZ CONFIRMADA

Agora é oficial! Leticia Colin fez um post no último dia 29, para anunciar que está grávida do primeiro filho com o ator Michel Melamed. E não foi uma publicação qualquer! Ela fez um anúncio inusitado.

A gravidez havia sido noticiada pela colunista Fábia Oliveira no último dia 27. Ela afirmou que Leticia Colin está passando pelas primeiras semanas de gestação.

Agora, foi a vez de confirmar. Na foto, Michel Melamed está abraçado ao amigo Thomaz Cividanes, como se os dois fossem um casal, e escreveu: "Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama." E usou as hashtags pride [orgulho], love is love [amor é amor] e love wins [amor vence], em referência a causa LGBT.

Os seguidores e amigos da atriz desejaram felicidades. Serginho Goisman comentou: "Oba! Beijo nos três." Ju Silveira colocou: "Parabéns, Lele! Amei a notícia!"

O casal está gravando junto a série ‘Onde Está Meu Coração’, exibida no GloboPlay, e as gravações não serão interrompidas.

A assessoria da emissora afirmou: "As gravações da série ‘Onde Está Meu Coração’ seguem em ritmo normal, sem qualquer alteração, e têm término previsto para meados de julho, como planejado desde o início."