Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Leticia Colin raspa o cabelo de Michel Melamed e se promove como cabeleireira: "Deseja agendar seu horário?"

A atriz surgiu raspando o cabelo do marido e fez uma brincadeira nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin raspa o cabelo de Michel Melamed - Instagram
Leticia Colin raspa o cabelo de Michel Melamed - Instagram

Leticia Colin e Michel Melamed são um casal e tanto e sempre compartilham os momentos juntos. Desta vez não foi diferente e a atriz impressionou com um vídeo ao lado do marido nas redes sociais.

A mãe de Uri surgiu cortando o cabelo de Michel. Pois é, o apresentador gravou o momento em que a esposa passou a máquina e o deixou careca. Além do vídeo, Leticia compartilhou a selfie tirada por eles após o fim do trabalho.

Na legenda, a atriz brincou com a situação e se auto promoveu para cabeleireira: "Uma vez ao ano abro meu estojo mágico... Tenho tesouras de rubi e um incrível pente rastafari. Nesse corte com refs polonesas quis trazer a essência magnética de Michel. Minha máquina de jardinagem ayurvédica foi bastante eficaz".

Por fim, ela incluiu inclusive as necessidades do pequeno Uri como forma de pagamento: "Deseja agendar seu horário? Aceito crédito, débito e fralda tamanho M."

Os seguidores e amigos de Leticia entraram na brincadeira e comentaram na publicação: "Corta o meu? Pago com fraldas M, uns abraços e uns dengos", garantiu uma fã.

"Povo talentoso. Já não passam fome. Uma de hairdresser, o outro de modelo", elogiou outro.