Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Mulheres

Leticia Colin vai à público para defender primeira-dama da França, Brigitte Macron

Leticia Colin publicou foto da primeira-dama da França e prestou homenagem

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 16h37 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

Leticia Colin defende Brigite Macron
Leticia Colin defende Brigite Macron - Reprodução/Instagram

Leticia Colin é um mulherão, que procura defender outras mulheres sempre!

Nesta terça-feira, 27, Colin publicou homagem à primeira-dama da França Brigitte Macron, após o presidente Jair Bolsonaro ter escrito que Michele Bolsonaro a humilhava no quesito beleza. 

Publicando foto da primeira-dama, Leticia escreveu: "Brigitte Marie-Claude Macron, hoje aposentada, foi professora de latim e literatura. Recentemente ela decidiu retornar à sala de aula e dar uma nova perspectiva a jovens adultos desempregados. Seu projeto será inaugurado no próximo mês, em Clichy-sous-Bois, subúrbio de Paris. Brigitte também formulou uma didática especial para lecionar a esses adultos e sua ideia recebeu o incentivo empresários franceses que planejam expandir as escolas por todo o país. Além do seu empenho na educação, Brigitte está frequentemente envolvida na causa anti-bullying."

Colin ainda se referiu ao machismo ironizando: "Ah, e por acaso, Brigitte é casada com Emmanuel Macron, presidente francês." 

Por fim, a hashtag #DesculpaBrigitte, que está totalmente em alta após o caso, foi utilizada: "Em nome da arte e da civilidade desse país, quero pedir #DesculpaBrigitte. Você é linda e, muito mais, você é essencial!"

Outras personalidades, como Samantha Schmutz e Fernanda de Freitas, apoiaram a postagem comentando emojis e a hashtag.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI