Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Letícia Spiller revela que já mentiu para Xuxa: ''Tive que fingir um pouquinho''

A atriz contou que já inventou uma 'mentirinha' para a Rainha dos Baixinhos

Máxima Digital Publicado em 01/12/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller revela que já mentiu para Xuxa - Instagram
Letícia Spiller revela que já mentiu para Xuxa - Instagram

Letícia Spiller decidiu fazer uma revelação sobre os tempos de paquita da Xuxa Meneghel. 

A loira contou que já contou uma 'mentirinha' para a rainha dos baixinhos.

Letícia não queria participar de um show da Xuxa que aconteceria fora do país, então decidiu inventar uma história para não ter que ir:

“Tive que fingir um pouquinho a falta de ar”, contou a atriz ao revelar que inventou uma crise de asma. Porém, o que a atriz não esperava é que Xuxa iria visitá-la em casa, achando que a paquita estava sofrendo com uma crise de asma realmente. Por isso, a atriz precisou dar aquela aumentada na situação.

A musa contou o ocorrido durante o programa “Que História É Essa, Porchat?” que irá ao ar no próximo dia 3 de dezembro, no GNT.

Além de ter sua fama marcada pela carreira construida ao lado da apresentadora Xuxa, Letícia também se consolidou na televisão brasileira pelos papéis realizados nas novelas. O filho de Letícia, Pedro Novaes, também começou a carreira recentemente nas telinhas.

No começo do ano a atriz comemorou a estreia do jovem na produção global, ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ e comentou sobre as expectativas do trabalho do filho.

“Quando ele realmente aceitou [atuar em Malhação] e eu vi que ele estava muito feliz, fiquei muito feliz. Acho que é o início de uma estrada muito bacana para ele…Pedro é um artista nato. Não tem muito jeito de ele ir para outro caminho”, disse em entrevista ao Gshow.