Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Lexa desabafa após cancelamento de trio elétrico em Carnaval: "Sofri muito"

A cantora relembrou uma situação desagradável que enfrentou

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 16h29

Lexa desabafa sobre cancelamento de trio elétrico
Lexa desabafa sobre cancelamento de trio elétrico - Instagram

Lexa usou seus Stories, do Instagram, nesta sexta-feira, 17, para anunciar que terá um trio elétrico no Carnaval em São Paulo. 

Aproveitando a oportunidade em falar sobre isso, a cantora relembrou uma situação desagradável que enfrentou no ano passado: o cancelamento de sua apresentação no carro de som. 

Quando o fato aconteceu, a esposa de MC Guimê foi convidada por Preta Gil para fazerem um show na festança juntas, mas o trauma sofrido pela artista foi enorme e durou por mais alguns meses. 

A musa começou sua sequência de vídeos afirmando que não passaria pelo Rio de Janeiro com seu evento e contou como está sendo o processo de organização para a festa. 

"Estou vendo uma galera criando bloco meu no Rio, não vai ter. É em São Paulo. Estamos confirmando a data e vai dar tudo certo. Vocês tão rindo, mas eu tenho pânico! Estou fazendo tudo dentro das mais altas normas para não ter nenhuma dor de cabeça, eu que estou falando com o dono do trio", falou. 

Foi então que a funkeira desabafou sobre o passado e relembrou todo seu desespero:"Estou acompanhando todos os e-mails da Prefeitura, porque estou com pânico de qualquer coisa dar errado. Minha equipe está de frente. Esse assunto... Eu me lembro e me dá calafrios. Sofri muito nesse dia."

Ela afirmou que foi preciso intervenção psicológica para que tudo se estabilizasse: "Tive que fazer tratamento, várias sessões no psicólogo. Mexeu tanto com o meu psicológico esse negócio do trio, que agora eu consigo falar com mais tranquilidade. No dia, eu não conseguia completar uma frase sem chorar.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI