Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triste!

Lexa e MC Guimê têm casa inundada pela chuva e cantora lamenta: “Imagina as pessoas”

A artista desabafou em seu perfil em uma rede social sobre o acontecido

Máxima Digital Publicado em 24/12/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guimê têm a casa alagada - Instagram
Lexa e MC Guimê têm a casa alagada - Instagram

As chuvas em São Paulo no último dia 23 deixaram uma série de brasileiros em condições complicadas de alagamento. Dentre eles, duas personalidades conhecidas pelo público também sofreram as consequências do ocorrido: Lexa e MC Guimê.

A cantora contou em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram, que a casa do casal havia sido inundada pela água.

Ela falou que a água não parava de subir e que já estava há mais de uma hora tentando fazer com que isso parasse. Com o auxílio de um rodo, a artista tentava impedir que o líquido se espalhasse.

Empática, a funkeira lamentou pelas outras pessoas que enfrentam o mesmo problema que ela, mas que têm uma condição menor que a da dupla.

“Imagina as outras pessoas, cujas casas não são estruturadas. Eu só consigo pensar nas outras pessoas. Eu sou o de menos”, desabafou a gata. A esposa do cantor contou como está o processo de arrumação do ambiente: “A gente já secou a sala inteira. É engraçada a nossa correria aqui, mas, sendo sincera, molhou meu sofá inteiro. Acho que perdi o móvel ali. É de madeira e encosta no chão".