Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Lexa faz surpresa para Mc Guime após seu retorno à São Paulo 

A cantora recepcionou o marido com um balão de coração e um buquê de flores

Máxima Digital Publicado em 07/05/2019, às 14h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guime - Reprodução/ Instagram
Lexa e MC Guime - Reprodução/ Instagram

Lexa mostrou ser muito apaixonada pelo marido, Mc Guime. Na última segunda-feira, 07, o cantor, que estava fora do país há alguns dias, desembarcou em São Paulo e recebeu uma visita especial da amada. 

A musa exibiu o reencontro em seu Instagram, mostrando que esperou o funkeiro com um balão no formato de coração e um buquê de flores. 

‘’Quase 3 semanas sem vê-lo! Meu Deus, que saudades! Eu te amo tanto meu amor... Trabalhamos muito, mas sabemos que tudo vale a pena! Meu amor maior, receba essas flores e balão como demonstração do meu amor’’, escreveu. 

Alguns fãs exaltaram a atitude da estrela e comentaram: ‘’Esse homem ganhou na mega sena para ter essa mulher maravilhosa’’, ‘’ Namore alguém que te recepciona igual a Lexa fez com o Guime no aeroporto’’, brincaram. 

O funkeiro agradeceu a atitude da amada com um texto carinhoso: ‘’Não tem nada melhor do que ser recebido assim por você, meu amor! Você é incrivelmente maravilhosa, palavras não conseguiriam descrever minha gratidão por ter te conhecido, por ter te escolhido e por ter sido escolhido por você. Que Deus continue abençoando e protegendo nosso amor, nossa vida e nossos ideais! Meu ponto de paz’’, disse. 

Em março deste ano, o cantor foi detido por portar maconha. Ele foi levado para a 10º Distrito Policial, da Penha, em São Paulo, acompanhado de outra pessoa sem identificação. Guime foi liberado após assinar um termo circunstanciado, em casos de crime de menor gravidade.