Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o jogo

Lexa revela apelidos na hora do sexo e fetiche íntimo: "Amo personagem"

A cantora fez declarações íntimas em entrevista ao 'Prazer, Feminino', do GNT

Máxima Digital Publicado em 19/11/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa revela apelidos na hora do sexo e fetiche íntimo: "Amo personagem" - Reprodução/ Instagram
Lexa revela apelidos na hora do sexo e fetiche íntimo: "Amo personagem" - Reprodução/ Instagram

Sapequinha mostra esse poder! Lexanão esconder nada no primeiro episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, com Karol Conka e Marcela Mc Gowan. A cantora abriu o jogo mesmo ao falar sobre liberdade sexual feminina e revelou alguns detalhes íntimos como usar outros nomes na hora do sexo com o marido, MC Guimê, e que adora se ver nua de salto alto. 

"Ah, eu acho que não tenho muitos fetiches. Eu gosto da meia arrastão, gente", apontou Karol. "Você gosta de looks", rebateu Marcela. "Gosto de looks, coloco aquele look bem perigosa e pego e crio, invento um personagem na minha cabeça. Geralmente é Tania Conke", concordou Karol. "Aí, eu sou dominadora. Mas sou aquela dominadora que finge ser dominada. Não tenho um 'fetichão'", completou a rapper.
Lexa acrescentou: "Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo".
A ginecologista adorou um programa para falar abertamente de sexo: "Fico muito feliz de ver um assunto tão importante ganhando espaço e visibilidade. A primeira temporada foi incrível e trabalhar com a Karol é simplesmente sensacional. Agora, a segunda promete ser ainda melhor. Os roteiros estão ótimos e só temos convidadas maravilhosas. A equipe está ainda mais alinhada e unida, o que deixou o clima das gravações mais gostoso".

"Sempre falei sobre sexo de maneira espontânea e sem medo de ser mal interpretada. Acredito que falar desse tema ajuda dissolver tabus e incentiva o autoconhecimento. É um prazer estar ao lado da Dra. Marcela Mc Gowan e aprender sem estigmas", acreditou Karol.

O programa, que estreia nesta quinta-feira, no YouTube do GNT, às 21h.