Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DECEPÇÃO

Lexa se decepciona, faz desabafo sobre amizades e internautas questionam: “É a Anitta?”

A cantora fez um publicação em seu Twitter triste com quem 'mente olhando dentro do teu olho'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/11/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa fez desabafo sobre amizades e fãs especularam indireta para Anitta - Instagram
Lexa fez desabafo sobre amizades e fãs especularam indireta para Anitta - Instagram

Lexa fez um super desabafo em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 25. Pelo que parece, a cantora se decepcionou com alguma amizade, e fez questão de jogar tudo no ventilador. 

Não me chama de amiga e olha dentro da po*** do meu olho e mente, logo eu que te defendi centenas de vezes, me preocupei e cuidei de você. Ódio de mim, por ficar triste por alguém que não tá nem aí. Que merda, viu?”, disse a cantora.

Logo em seguida ela apagou o tweet e escreveu um novo textinho. “A pessoa diz que é sua amiga e mente olhando dentro do teu olho! Como que faz?", questionou. 

Os fãs da funkeira demonstraram super apoio pelo momento delicado que ela está passando, além de confessar situações semelhantes das quais já viveram. 

Eu estava nisso, melhor cortar mesmo. Sem confiança, sem credibilidade", disse um seguidor. "Manter distância desse tipo de gente é melhor coisa. Tem muita coisa mais importante nessa vida pra você focar, tem muito mais gente que te ama do que os falsos que te rodeiam”, alertou uma admiradora. 

Até os amigos famosos de Lexa fizeram questão de se posicionar sobre o ocorrido. “Se afasta! Se mente na sua frente, por trás então, imagine…”, comentou Pabllo Vittar

Uma série de rumores apontando que o post seria uma indireta para Anitta ganharam força na rede social, mas a cantora logo negou os boatos. “Gente, me diz que não é a Anitta?”, questionou um fã.