Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Lexa viaja para o Chile e explica verdadeiro motivo da ausência de MC Guimê

Sem MC Guimê, Lexa vai para o Chile e revela motivo da ausência do marido

MÁXIMA Digital Publicado em 05/08/2019, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Lexa está aproveitando uma viagem com a família e com a equipe para o Chile. Chique, né? 

A cantora mostrou a saga desde o aeroporto no Brasil no último domingo, 4, e os seguidores ficaram espantados com a ausência de MC Guimê.

Depois de chegar no país, Lexa fez um esclarecimento nos Stories: "Para as pessoas que estão perguntando onde está o meu marido, o meu marido está em casa, tá no escritorio dele, trabalhando, fazendo coisas. Tudo bem, não tem problema nenhum eu viajar, assim como ele viajou para Londres, eu viajo para o Chile. E tá tudo bem." -- Ou seja, está tudo certo entre o casal!

Apaixonada, a cantora continuou: "A gente se ama muito porque a gente tem essa liberdade de cada um fazer o que quiser, e quando também estamos juntos, é melhor ainda."

Antes de partir para o Chile, ela também compartilhou um clique com todos da equipe e escreveu: "Minha família e equipe amada, hoje nos permitimos aproveitar tudo que construímos. Quando eu decidi agilizar essa viagem, eu sabia que 90% da galera nunca tinha saído do país, e eu queria apresentar uma das coisas mais fantásticas, que é conhecer e aproveitar esse mundão!" -- Fofa, né?

MC GUIMÊ TIRA FÉRIAS DE LEXA?

Lexa e MC Guimê são um casal super apaixonado! Sempre que podem, postam fotos juntos e com declarações um para o outro.

Na última terça, 23, a cantora postou alguns Stories mostrando que levou o maridão no aeroporto, já que ele vai tirar alguns dias de descanso em Londres.

Ela comentou: "Depois de um clipe, fui na coleção da minha amiga, olha quem eu vim trazer no aeroporto. Já vou ficar com saudade. Eu sei que vai ser rapidinho, mas eu já tô com saudade", disse a loira.

O cantor concordou: "Eu também já tô com saudade."

Lexa continuou brincando: "Maridão vai pra Londres tirar férias de mim. Mentira! Ele vai lá ver um amigo dele." E ainda escreveu na tela: "Te amo de todo o meu coração." -- Quem aguenta o amor desses dois?