Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Lilia Cabral enfrenta perda e lamenta: "Não tem nada mais difícil do que a perda de quem a gente ama muito"

Em seu Instagram, a atriz compartilhou o luto de seu cachorrinho de estimação

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral enfrentou perda e lamentou em seu Instagram a morte de seu cachorro de estimação - Instagram
Lilia Cabral enfrentou perda e lamentou em seu Instagram a morte de seu cachorro de estimação - Instagram

Perder o animalzinho de estimação é muito triste e Lilia Cabral sabe muito bem disso.

Por meio de seu Instagram oficial, atrizlamentou a morte do seu companheiro de estimação de longa data que, infelizmente, faleceu. A publicação comoveu seus seguidores com um recado emocionante no último domingo, 15. 

Com um registro do seu cachorrinho, Gucci, ela desabafou:"Adeus Gucci! Hoje esse companheiro de todas as horas nos deixou, e não tem nada mais difícil do que a perda de quem a gente ama muito!".

O amor pelo pet é antigo. O cãozinho esteve presente na vida da artista por 15 anos e compartilhou diversos momentos especiais que ficarão na memória."Todos diziam 'mas o Gucci tem 15 anos, já está velhinho' 15 anos pra mim é um adolescente!! Desde o primeiro dia até o último só nos deu lições de vida! Reinou na nossa casa e não perdeu a majestade, lutou até o fim pra sobreviver, talvez pra mostrar que ele nos amava, e a gente sabia!!! Nós amávamos esse cãozinho!!! Não terei o Gucci me esperando na porta, nós não veremos mais os desaforos quando a gente viajava". 

Por fim, ela escreveu: "Ele que foi protagonista deste Instagram, hoje descansou, Gucci querido, fique com Deus, continue nos protegendo e muito obrigada!".

Amigos e seguidores de Lilia lamentaram a perda: "Querida, sinto muito", disse Tatá Werneck

A artista Nany People também deixou sua declaração: "Imagino sua dor... a dor de todos vcs! Meus sinceros sentimentos, Amada! Realmente são filhos de pelo e estrelas de nossos sentimentos! Lindo Gucci que brilhantemente fez alegria de todos que ele tão bem cativava!"

Outros seguidores também se comoveram com o post. "Quem teve um animalzinho e perdeu sabe o tamanho da dor. Meus sentimentos!", comentou uma seguidora. "Meus sentimentos, meu amor, perder nosso cãozinho é uma dor imensa... fiquem bem, agora ele é uma estrelinha", ressaltou outa. 

Confira a mensagem da atriz: