Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Orgulho

Lilia Cabral se emociona ao rever filha atuando durante programa"Altas Horas": "Emoção muito grande"

A atriz se emocionou e tocou os telespectadores ao falar sobre caminho traçado pela filha atriz

Máxima Digital Publicado em 20/10/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral no programa "Altas Horas" - TV Globo
Lilia Cabral no programa "Altas Horas" - TV Globo

Lilia Cabral participou neste sábado, 19, do programa "Altas Horas", comandado por Serginho Groisman, na TV Globo.

A artista se posicionou a respeito da filha, Giulia Figueredo, optar pelo mesmo caminho que ela traçou e seguir a carreira de atriz. Durante a sua fala, Lilia se emocionou ao elogiar a primogênita:

“A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade... Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem”, disse a mãe.

Em seguida, continuou:“Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha."

“Então ver a minha filha nessa trajetória, é lógico que me dá uma emoção muito grande. Eu tento não babar muito o ovo, apesar de que ela arrasa. Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha", finalizou a atriz.

Lilia postou hoje, domingo, 20, uma foto em seu Instagram agradecendo ao apresentador sua participação no programa. Em legenda, escreveu: "Ah! Querido Serginho, como eu amei seu programa, muito obrigada! Que carinhoso, amoroso!!!", e ainda avisou aos seguidores: "E todos, à partir do dia 31, Maria do Caritó, nos cinemas de todo o Brasil!"

Confira imagem: