Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PARCERIA

Lindos! Thiaguinho faz homenagem para Fernanda Souza: “Amo você. Juntos até depois do fim”

A atriz completou 36 anos e recebeu um texto lindo de aniversário do cantor

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/06/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinhos prestou homenagem de aniversário à Fernanda Souza - Instagram
Thiaguinhos prestou homenagem de aniversário à Fernanda Souza - Instagram

Quanto carinho!

Thiaguinhofez uma linda declaração para sua ex-mulher, Fernanda Souza, nesta quinta-feira, 18, em que ela completa 36 anos, e derreteu o coração dos internautas. 

E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... Feliz aniversário, Fernanda Souza”, escreveu ele. 

Enchendo a atriz de elogios, o pagodeiro exaltou o companheirismo e irmandade que eles mantém mesmo após o término do casamento. 

Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. E, pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade e parceria!”, disse. 

Completando a homenagem, o cantor finalizou: “Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece!! Você é incrível! Amo você! De coração. Conte comigo! E como sempre te digo: Você é foda! Juntos até depois do fim! Amém”. 

Após oito anos de casados, Thiaguinho e Fernanda anunciaram a separação em outubro de 2019. Alguns fãs ainda acreditam na possibilidade dos dois voltarem a ser um casal e isso ficou bem nítido nos comentários da postagem do artista. 

Eu não supero esse fim mas amo essa irmandade”, abriu uma seguidora. 

Seria pedir muito pra voltarem?”, pediu outra.

CONFIRA!