Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo!

Lipe Ribeiro abre o jogo sobre traição de Yá Burihan e garante que ela estava se envolvendo com outro rapaz: "Fiquei sem chão"

Em uma conversa com Lucas Selfie, o influenciador digital afirmou que a situação aconteceu enquanto ele estava confinado em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 14/04/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro abre o jogo sobre traição de Yá Burihan e garante que ela estava se envolvendo com outro rapaz - Instagram
Lipe Ribeiro abre o jogo sobre traição de Yá Burihan e garante que ela estava se envolvendo com outro rapaz - Instagram

Nessa terça-feira, 13, Lipe Ribeiro foi convidado por Lucas Selfie para uma entrevista. 

Durante o bate-papo, os amigos abordaram um tema que rondou a vida do influenciador digital: a suposta traição de Yá Burihan, que na época namorava o ex-participante do De Férias Com o Ex. 

Lipe contou que a situação aconteceu enquanto ele ainda estava confinando em A Fazenda, no final de 2020. 

"Ela estava com um cara aqui fora", disse o influenciador digital, que garantiu que muitas pessoas sabiam sobre a situação. 

"Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam desde quando estava em A Fazenda, mas esperaram tudo acalmar. Um deles falou: 'Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: 'A mulher está com outro'. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento", disse gato. 

Lipe falou sobre como se sentiu mal com a situação e afirmou que a ex estava tendo um relacionamento com o rapaz: "Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: 'Por quê?'. Quando era filha da p***, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada". 

Ele relembrou o momento que pediu a ex em casamento em A Fazenda, quando os confinados receberam a visita de um parente

Lipe contou que formalizou o pedido no Natal: "Passamos o Natal juntos, ela deixou o pedido acontecer. Falei: 'C******, isso é desumano".

Sobre a possibilidade de reatar o envolvimento, o influenciador digital garantiu que não: "A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! Ela tentou esconder de muitas formas. Lembro que, no Réveillon, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia, eles viajaram juntos!"