Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Lipe Ribeiro, participante de A Fazenda 12, recebe declaração de Yá Burihan e fãs reagem: "Tomara que não se decepcione"

A décima segunda edição do reality da Record TV estreou nesta terça-feira, 8

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe e Yá já participaram do De Férias Com o Ex. - Instagram
Lipe e Yá já participaram do De Férias Com o Ex. - Instagram

Estreou nesta terça-feira, 8, a décima segunda edição de A Fazenda. Como já havia acontecido em outras edições, participantes de outros realities shows fazem parte do elenco da roça mais famosa do país.

Lipe Ribeiro é um dos peões da atual edição, e claro, sua companheira fora da fazenda já declarou torcida. Yá Burihan compartilhou em seu Instagram um clique agarradinha ao amado e deixou na legenda uma mensagem de apoio.

“VOCÊ QUASE ME INFARTOU! Amor, queria postar um texto enorme, mas confesso que estou sem palavras… tudo que eu tinha para falar te disse nos últimos dias. Boa sorte e SEJA VOCÊ!”, escreveu a morena. 

Mas o que chamou atenção foi a torcida dos fãs do casal, por não torcerem pela vitória no programa da Record TV, mas sim pela preservação do relacionamento.

Eu só consigo torcer para o Lipe não te decepcionar”, disse uma. “Tomara que não se decepcione (de novo)”, comentou outra. "Que ele não te decepcione e não se perca nesse jogo, que ele seja ele mais em uma versão, melhor", escreveu a seguidora.

Vale lembrar que o casal já participou do De Férias Com o Ex. Lipe e começaram a namorar ainda na terceira edição do reality da MTV, já na temporada Celebs, o casal retornou ao programa e movimentou a casa por ser uma relação bastante complicada.