Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pedido de desculpas

Lipe Ribeiro pede desculpas à Viih Tube após briga feia

Lipe Ribeiro disse que se expressou mal ao falar de Viih Tube

Máxima Digital Publicado em 24/03/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro pede desculpas à Viih Tube após briga feia - Instagram
Lipe Ribeiro pede desculpas à Viih Tube após briga feia - Instagram

Lipe Ribeiro se pronunciou após a briga feia com Viih Tube.

Em um vídeo enviado ao Fofocalizando, o ex-Fazenda pediu desculpas à youtuber pelo modo como se expressou e por toda confusão. 

"Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, 'maluquice', 'sentimentos', me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim", disse. 

O ex-DFCEX explicou: "'Maluquice' do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, 'sentimentos' o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna".

"Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela, da gratidão que tenho por ela, porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer. Apenas para dar uma esclarecida a quem se sentiu incomodado, peço desculpa, mesmo, e vida que segue", finalizou.

RELEMBRE O QUE ACONTECEU: 

Tudo começou quando o ex-Fazenda participou do podcast Bulldog Show, de Tuka Carvalho e Samyra Ponce, e comentou sobre seu affair com a youtuber

"Foi real. Começou na Farofa [da GKay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco", disse o ex-DFCEX durante a conversa. 

Ele comentou sobre o fim do envolvimento entre eles: "Os dois erraram. Na verdade, não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar 'juntos' até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim".

O vídeo repercutiu nas redes sociais e foi parar nos perfis de entretenimento no Instagram. Ao ver o trecho em que Lipe falava sobre ela, a ex-BBB ficou extremamente incomodada. 

Nos comentários de uma das páginas online, Viih não teve papas na língua e criticou a atitude do ex-affair.

"Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você", disse

A youtuber deu mais detalhes e disse que os erros de Lipe foram imperdoáveis: "Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o c*****, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você".

E não parou por aí! A influenciadora digital usou seu perfil no Twitter para detonar, ainda mais, Lipe: "Ai, que raiva. Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso: ingrato do c******. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você".

"Obrigada, Deus, eu sei que foi você que me livrou", completou a estrela da internet.

Pouco depois, Viih deixou de seguir Lipe no Instagram.