Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Pronunciamento

Lisa Barcelos quebra o silêncio sobre relação com Nego do Borel: "Não tinha noção de 1% do que a Duda passava"

A youtuber fez um desabafo sobre sua a traição envolvendo Nego do Borel e Duda Reis

Máxima Digital Publicado em 15/01/2021, às 18h41

Lisa Barcelos quebra o silêncio sobre relação com Nego do Borel
Lisa Barcelos quebra o silêncio sobre relação com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Lisa Barcelos se envolveu em uma polêmica esta semana após ter um áudio vazado onde contava detalhes de momentos íntimos que viveu com Nego do Borel, enquanto ele ainda estava noivo de Duda Reis

A youtuber preferiu se afastar das redes sociais, mas nesta sexta-feira, 15, após a atriz comparecer à Delegacia da Mulher, em São Paulo, e abrir um boletim de ocorrência contra o ex, e o funkeiro se pronunciar sobre o assunto, a jovem de 18 anos resolveu usar suas redes sociais para se pronunciar.

Lisa contou que conhecer Nego do Borel por causa de um ex-namorado que era fãs do cantor e pediu que ela mandasse uma mensagem para enviar um vídeo para os dois. Ela fez questão de destacar que o funkeiro não foi o motivo do término. 

Após um mês do fim do namoro, Nego mandou mensagem para Lisa perguntando se ela tinha empresário. "Eu falei que tinha empresário e ele falou que tinha um amigo, que tinha um restaurante, e queria uma blogueira para fazer um prato. Fiquei super animada. Eu lembro que a gente marcou se para fechar essa questão do prato. De início, nunca tive intenção de nada. Nem passava pela minha cabeça... enfim", disse.

Lisa explicou que o cantor deu várias dias sobre a carreira.

Em outro momento, ela contou que Nego a chamou outro dia para ir na sua casa, com o melhor amigo dela, e eles conversaram sobre várias coisas e aconteceu o que foi dito no áudio. "Comemos, bebemos, conversamos. Foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi ficar citando", falou.

"Passou isso e a gente ficou esquisito. Depois só papo de trabalho. Eu já estava com música pronta, ele queria fazer marca de maquiagem minha, tinha projeto de curso online", relembrou.

Lisa contou que Nego a chamou outro dia para ir na casa dele, mas, desta vez, Duda Reis estava presente. A YouTuber apontou que ela não era amiga da atriz, "Fiquei super nervosa quando a vi, nunca tinha tido um contato com ela, para deixar bem claro. Eu nunca tinha falado com ela antes", falou no vídeo.

A jovem explicou que ficou muito nervosa e que queria contar tudo para a então noiva do Nego, mas foi impedida:"Me falaram que ia acabar com a minha carreira, que ia perder tudo. Na época, eu tinha acabado de me mudar. Tinha acabado de sair da comunidade. Eu, simplesmente, entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com isso na cabeça? Entrei em pânico".

Lisa confessou que após conhecer a Duda ela desistiu da ideia de contrato e de marca, pois estava se sentindo mal. Ela disse que o cantor ainda foi na sua casa tentar convencê-la a assinar o contrato.

"Primeiro de tudo, eu quero pedir desculpas pra Duda por tudo o que ela está passando. Nenhuma mulher merece passar por isso. Eu não tinha ideia. Não tinha noção de 1% do que ela passava. É muito triste toda a situação. Eu to vendo o que ela está sofrendo, mas gracas a Deus que se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por isso", pediu Lisa.

A influencer ainda falou que teve atitudes impulsivas, mas não foram por deboche. Ela disse que teve ajuda da assessoria, só que não foi uma boa ideia: "Não sabia o que fazer. Eu peço perdão por isso. Parecia que eu estava debochando de toda a situação, mas eu só queria correr disso".

"O principal de tudo é a gente aprender com os nossos erros. Ninguém merece receber o tipo de mensagem que eu to recebendo. De ameaça de morte pra baixo, mas eu tenho certeza que isso tudo vai passar", apontou.

"Estou muito mais leve de ter saído todo esse peso das minhas costas, eu peço perdão pra todo mundo. Se eu soubesse, nada disso teria acontecido. Quem me conhece, sabe que eu não sou esse monstro. Eu fico feliz que todas as atitudes contra a pessoa já estão sendo tomadas. Sei que a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Sei que eu fui culpada, mas não fui a principal culpada. Estou aqui para assumir meu erro. Pedi perdão também pelo meu pai. Sei que ele estava desesperado tentando me ajudar.", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI