Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Lívia Andrade confronta Mc Mirella após xingamento em show: ''Eu não te conheço" 

A cantora foi convidada para um bate papo durante o programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira, 20

Máxima Digital Publicado em 20/05/2019, às 17h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella e Lívia Andrade - Reprodução/ SBT
Mc Mirella e Lívia Andrade - Reprodução/ SBT

Lívia Andrade não deixou passar a provocação de Mc Mirella. Após cutucar a apresentadora com xingamentos e ameaças, a funkeira foi convidada para um bate papo por telefone, durante o programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira, 20. 

"Tava doidinha para ser entrevistada pelo programa? Nós estamos aqui. Tô curiosa para saber o que você ia falar e lembrando que todas as matérias que exibimos foram exibidos em vários programas e veículos", explicou Lívia antes de iniciar a ligação. 

Durante o programa, MC Mirella revelou que ficou chateada com a repercussão da denúncia de que ela estaria envolvida com aliciamento de menores. "Já acusaram vocês de coisas que não puderem provar. Acontece que eu e minha equipe estamos bastante chateados com o acontecido. Eu não quis ofender ela, tão pouco a mãe dela", afirmou. "É uma situação que aconteceu lá. Eu estava fazendo a introdução quando falaram sobre ela", revelou sobre a provocação.

A morena não deixou barato e confrontou a cantora: "Ninguém aqui te acusou de nada, apenas noticiou o que todos estão noticiando. Demos o direito de resposta e você não quis usar. Eu não tenho nada contra o seu trabalho, gosto de funk. Eu nunca te ofendi e nem usei palavras baixas para me dirigir a você. Não sou exemplo de nada, não estou aqui para isso. Cada um faz um pouquinho de coisa, tem a sua formação. Quando vai ao ar, não é porque eu pedi. Eu não faço parte do trabalho de edição. E você foi procurada’’, explicou sobre sua postura na profissão. 

Lívia ainda rebateu a ameaça da Mc: ‘’O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual problema eu tenho com você?", disse.

Desnorteada, MC Mirella tentou se justificar. "Eu não tenho nada contra você, queria apenas a sua compreensão como mulher, apresentadora.

Eu sou muito nova e eu tenho muita coisa para aprender. As pessoas conhecem [sabem]. Não gosto de por culpa nas coisas que você fez", afirmou.

"Você tá convidada a vir aqui quando quiser e me conhecer pessoalmente. Eu não tenho que te seguir porque não te conheço", concluiu a apresentadora.

No último sábado, Mc Mirella mandou um recado polêmico para a amiga de Leo Dias: “A boca das minas que falam da minha vida está mais suja que o c*". 

Além dela, o DJ que acompanhava a funkeira no palco completou: “Essa é para Lívia Andrade do SBT, chupa filha da p*. Para de falar m*", disse ele.