Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Barraco formado! Lívia Andrade dá resposta a Antonia Fontenelle e dispara: ''Sou paga para fazer o que você faz de graça''

As apresentadoras se desentenderam após o 'Fofocalizando' barrar a participação da viúva de Marcos Paulo no programa

Máxima Digital Publicado em 03/07/2019, às 08h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

A treta continua!

Após Antonia Fontenelle detonar o 'Fofocalizando', do SBT, e mandar um recado direto e reto para Lívia Andrade ao saber que a loira "barrou" sua participação na atração, Lívia rebateu a fala da rival e chegou a dizer que o que ela é paga para fazer, Antonia faz de graça.

Por meio de vídeo publicado em suas redes nesta terça-feira, 2, a loira esclareceu o porque Fontenelle não participou do 'Fofocalizando' da última segunda-feira, 1:

"É o meu trabalho falar e passar as notícias [...] Sou paga para fazer o que você faz de graça. E se o 'Fofocalizando' acabar, vou continuar no 'Jogo dos Pontinhos' sim. Estou lá há 10 anos e me sinto privilegiada de trabalhar ao lado do maior comunicador da televisão brasileira [...] Não sou eu quem decido as pautas. Eu não apuro. Eu apenas apresento [...]".

Em seguida, Lívia postou um comunicado do próprio SBT em relação a "barragem" de Antônia na atração:

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no 'Fofocalizando', nesta segunda- feira, (1), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas".

Na legenda da imagem, a musa legendou:

"Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o 'serviço' sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos... Ou será que tem algum Santo por aqui?".

Veja abaixo: