Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Lívia Andrade detona Leo Dias e grita com Silvio Santos: ''Minha casa, minhas regras''

Durante o 'Programa Silvio Santos', Lívia Andrade respondeu a pergunta do patrão aos gritos e detonou o ex-amigo, Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 08h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Como todos já sabem, Lívia Andrade e Antonia Fontenelle cravaram uma briga nas redes sociais após Leo Dias ter contado para a apresentadora do 'Na Lata', que, Lívia teria barrado sua participação no 'Fofocalizando', do SBT.

Em meio às alfinetadas das duas amigas, Leo acabou cortando relações com a colega de estúdio, e chegou a pedir férias da atração por conta do clima péssimo que prevalecia entre eles.

No 'Programa Silvio Santos' deste domingo, 11, Lívia decidiu abrir o jogo sobre o que aconteceu entre ela e o jornalista, já que apenas ele havia se pronunciado sobre o ocorrido. 

Silvio Santos questionou a contratada sobre o motivo do atrito entre ela e o carioca, e brincou, dizendo que não sabia se o caso de Lívia com Leo era um amoroso, maternal ou apenas amigável: 

“Ele até está querendo ir embora por sua causa, ele disse que você enganou ele. Parece que ele tinha uma impressão de você e eu não sei qual a impressão que você passou e ele agora não fala mais com você”, disse o dono do SBT.

Visívelmente, a loira se alterou e começou a falar alto, praticamente aos gritos:

“Não, a gente se fala. Mas se ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem, porque a gente se fala pelo telefone”, disse Lívia.

O dono do baú insistiu e afirmou que não sabe o motivo de eles não se falarem mais.

“Eu não sei ter uma relação de amor e ódio, eu acho que a gente tem que ficar em paz dentro de casa”, disse a apresentadora.

Lívia ainda falou o que pensa sobre o assunto e disparou: 

“Ou você fala mal, ou você anda junto. Não dá para ter as duas coisa. Não gostou? Pega um táxi, pega um uber, vai apé ou vai de ônibus. Eu não vou mudar a minha vida para agradar alguém!”, disse ela, já bem alterada.