Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Jogo dos Pontinhos

Lívia Andrade é expulsa de programa e Silvio Santos dispara: ''Não pode vir bêbada''

A loira levou tudo na brincadeira e ainda fez algo inesperado na plateia

Máxima Digital Publicado em 08/07/2019, às 10h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Silvio Santos - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade e Silvio Santos - Reprodução/ Instagram

Silvio Santos estava bastante agitado neste domingo, 7, no famoso "Jogo dos Pontinhos" e quem "sofreu" com isso com Lívia Andrade (sempre com seu senso de humor).

Durante a brincadeira com diversos famosos, o apresentador chamou a loira de bêbada, maconheira e ainda a expulsou do programa!

Tudo começou porque o dono da emissora perguntou à especialista em fofocas: “Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”

“Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?”, respondeu ela. “A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada”, completou Lívia. “Que jogou nada, sempre foi maconheira”, disparou Silvio.

Ele ainda pegou no pé da loira por conta da roupa que ela escolheu para participar do programa dominical, só porque ela deixou as costas à mostra. “Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de por uma roupa, cadê o casaco de alguém?”.

Pouco depois, a apresentadora do "Fofocalizando" também foi chamada de bêbada e acabou sendo expulsa da atração porque foi até a plateia e bebeu alguns goles de uma bebida que estava em uma garrafa.

"Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Por favor! Está expulsa, fora do programa! Roque, leva ela", brincou Silvio Santos, divertindo os outros participantes do jogo.

“Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, finalizou ela.

Recentemente, Lívia Andrade e Antônia Fontenelle se desintenderam e a história deu o que falar. SAIBA MAIS