Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Lívia Andrade fala sinceramente sobre sua relação com Leo Dias: ''Temos vidas totalmente diferentes''

Os dois brigaram ao vivo durante o programa 'Fofocalizando'

Máxima Digital Publicado em 20/06/2019, às 12h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade abriu o coração para o amigo Leo Dias no Instagram do jornalista nesta quinta-feira, 20.

A apresentadora completa mais um ano de vida hoje e recebeu de presente uma belíssima declaração do colunista, na qual ele ressaltou muito a gratidão que tem por tudo que ela fez por ele.

Como resposta, a loira fez questão de mostrar que apesar de todas as diferenças entre eles, a amizade continua a mesma -- repleta de carinho e compreensão.

"Muito obrigado meu amigo. Não existe amizade perfeita porque não somos perfeitos, mas existe amizade verdadeira! Vou puxar sua orelha se precisar, porque realmente me importo, quero ver sempre sua melhor versão!", disse.

"Pensamos diferente, fazemos coisas diferentes, temos vidas totalmente diferentes, mas tenho certeza que o sentimento é recíproco. Que Deus te abençoe sempre, só ele é justo e perfeito, nós não rs. Mas vamos rezar e lutar diariamente para melhorar e evoluir", ressaltou ela.

Leo Dias brigou ao vivo com Lívia Andrade há pouco tempo, no programa Fofocalizando, e chocou os telespectadores que sempre os viram como um exemplo de amizade. 

Mas ele esqueceu de qualquer polêmica e escreveu um textão para a amiga como parabéns.

"Hoje, 20 de junho, é o dia que Livia Regina nasceu. Eu, que me dou tão bem com as palavras, agora, estou sem saber usá-las. Então eu decidi contar uma história. Eu estava morando na casa da Lívia, lá no fim do mundo, e fomos dormir. Quando acordo, me surpreendi com uma menina em um outro quarto da casa. Não entendi nada. Perguntei a Lívia: “quem é? o que ela está fazendo aqui ?” Ela, na maior normalidade, disse: “Uma amiga. Ela passou mal de madrugada, fomos ver o que era, eu a trouxe pra cá para ela ficar aqui próxima a mim ”. Oi ? Como assim ? Essa é a Lívia, que na TV parece a pessoa às vezes dura, às vezes segura demais de si, mas não conheço ninguém que se entregue como ela, que se dedica a quem ela ama. E não parou por aí! "Mas também, MEU AMOR, nunca vi ninguém tão desconfiada na vida e ao mesmo tempo com uma fé inabalável, inspiradora! Uma fé em tudo, no bem, na mudança, na paz ! Ela me fez uma pessoa melhor. Ela me fez acreditar mais em Deus e entender a força das orações. Ela sempre me explicou que ela é apenas um instrumento de Deus, que quem estava fazendo aquilo por mim não era ela, era Deus. Foi difícil de entender. Na nossa briga, eu fiquei completamente arrasado. Eu achei que tinha perdido a coisa mais preciosa que Deus tinha me dado nos últimos tempos. Mas depois eu fui entender. Que aquilo era um alerta pra mim. Cuide bem de quem te faz bem e de quem você ama. No dia de hoje, Livia, eu vou rezar para São Miguel Arcanjo pra cuidar bem de você, porque eu te amo muito e sou muito grato a você por tudo!", colocou, sincero.