Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Lívia Andrade fala sobre o retorno de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando': ''Estou me adaptando''

Lívia Andrade diz estar se adaptando com a volta de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando'

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 16h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao TV Fama, na noite da última segunda-feira, 5, Lívia Andrade falou sobre como está sendo a convivência com a cantora Mara Maravilha, que retornou ao Fofocalizando, após ficar afastada por um tempo. 

“Eu acho que o público tá vendo. Estou lá para trabalhar, da mesma maneira que ela foi trazida de volta para a família, eu também entrei para esta família e ela estava lá. Nosso trabalho é assim, eu estou feliz, está muito bacana trabalhar lá”, disse Lívia. 

Em relação aos bastidores, a atriz abriu o jogo e falou que respeito é fundamental. “É um trabalho novo para mim, estou me adaptando a essa vida de fofoqueira. Mas, é aquilo, quando você aceita o desafio a gente vai até o fim. Então está tudo bem graças a Deus. Exatamente, se respeitando é o que basta, é fundamental, temos que ser profissional. O programa o dono é o Silvio, ele manda ali e se a gente não gosta, a gente pede para sair. Mas por enquanto tá tudo bem”, desabafou a apresentadora. 

Lívia Andrade também aproveitou o momento para falar sobre o rompimento de sua amizade com o apresentador Léo Dias: “Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, disse ela.