Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conflito

Lívia Andrade põe bumbum para jogo e rebate comentário de seguidora: "Não preciso provar nada"

A apresentadora Lívia Andrade compartilhou um registro sensual e respondeu um comentário sincero de uma de suas seguidoras

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade põe bumbum para jogo e rebate comentário de seguidora: "Não preciso provar nada" - Instagram
Lívia Andrade põe bumbum para jogo e rebate comentário de seguidora: "Não preciso provar nada" - Instagram

Lívia Andrade é uma das mulheres mais bonitas do Brasil! A musa que está à frente do programa Fofocalizando, do SBT, compartilhou uma série de fotos ontem, quarta-feira, 1, e encantou os fãs logo no primeiro dia do ano.

De férias em Jericoaquara, no Ceará, a gata surgiu nos cliques de costas e mostrou que está com o bumbum em dia! Lindíssima, ela publicou os vários registros, na verdade, para revelar como foi feito o clique.

Na legenda, a famosa escreveu, brincando: "Quem vê close não vê corre! Arraste". Ela ainda aproveitou para marcar o amigo e fotógrafo Felipe Lima.

Mas como nem tudo são flores, Lívia fez questão de responder um comentário que desaprovou. Uma de suas seguidoras opinou, dizendo: "Nossa, quanta exposição desnecessária". A moça ainda continuou: "Mostre que você é muito mais que uma bunda bonita".

A loira retrucou, dizendo: "Não to interessada, não, mas isso você pode fazer por você mesma, gata. Porque eu, graças a Deus, não preciso provar nada pra ninguém!".

Confira as imagens!

Lívia Andrade rebate comentário de seguidora

Ver essa foto no Instagram

Quem vê close não vê corre! Arraste @felipelimafoto

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em