Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ousada

Lívia Andrade posa com shorts curtíssimo, decote no limite e fã comenta: ''Pagou calcinha''

A loira não ficou quieta e ainda retrucou; Veja!

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 15h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

O camarim do "Fofocalizando" já é famoso no Instagram de Lívia Andrade.

A apresentadora frequentemente compartilha fotos antes ou depois de começar o programa e nesta quarta-feira, 12, não foi diferente. 

A loira posou com um shorts curtíssimo e um decote visivelmente profundo, compostos com uma camisa jeans, e esbanjou os pernões para os seguidores.

Na mesma publicação, diante de muitos elogios, uma fã também comentou algo um tanto constrangedor.

"Estava linda! Mas pagou calcinha. ADORO", escreveu.

Mas Lívia Andrade não ficou calada. "É shorts, querido. Sinto te decepcionar", rebateu. 

Leo Dias chora ao falar sobre Lívia Andrade: 'Tinha me tornado um peso para a vida dela'

"Eu preciso pensar menos em todos os problemas profissionais", alegou. "Vou descansar e na sexta-feira volto ao SBT e ao 'Fofocalizando'. Eu agradeço às inúmeras mensagens de preocupação que eu tenho recebido... Eu conversei com a Lívia [Andrade]", disse ele aos seguidores pela plataforma do Instagram. 

Sobre a relação com a amiga, o jornalista desabafou: "No avião, quando eu estava vindo de Campinas para Maceió, eu mandei uma mensagem para a Lívia. Uma longa mensagem. Nela eu disse o seguinte... Que eu tava achando que eu tava incomodando demais a vida dela e que tinha me tornado um peso para a vida da Lívia. Porque eu estava sempre a acompanhando e não sabia se estava incomodando ela, sabe? Eu estava em todos os jantares com o marido dela".

Recentemente, os dois tiveram uma briga ao vivo no programa e desde então não apresentaram mais juntos, mas, aos prantos, Leo Dias admitiu que amor é o que não falta pela amiga. "Eu não sei o que vai acontecer depois que eu voltar para o Rio de Janeiro. Eu só quero dizer que eu não sei se foi por uma missão religiosa da Lívia Andrade ou se foi por pena, ou sei lá o que foi, mas o que ela fez na minha vida eu jamais vou esquecer. Jamais. Eu amo demais a Lívia. Eu quero pedir desculpas por qualquer coisa".