Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Lívia Andrade quebra o silêncio e fala sobre volta de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando'

As apresentadoras se desentendiam constantemente ao vivo

Máxima Digital Publicado em 15/05/2019, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

Boatos de que Mara Maravilha voltará a apresentar o 'Fofocalizando', programa de fofocas do SBT, está tomando conta da emissora.

Acontece que, Mara vinha cravando constantes 'arranca-rabos' com Lívia Andrade, que atualmente está na linha de frente da atração.

Em recente entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, Lívia se pronunciou sobre a possibilidade da volta da inimiga ao sucesso das tardes da emissora: 

“A nova direção tem duas semanas, nessa semana ele tem que conhecer a gente melhor. Eu faço dois trabalhos, não gosto de me preocupar, mas eu sempre me antecipo, eu vou estar preparada. Eu vou vendo o que é bom pra mim. Nem tudo vale a pena por dinheiro, não vale tudo para estar na frente da câmera, então acredito que a gente vai ser avisado antes”, disse ela.

Ao que parece, o retorno de Mara Maravilha não está confirmado. O diretor do programa, Caco Rodrigues, é amigo pessoal da cantora, e o mesmo ainda não chegou a definir o destino do espaço vazio do sofá do 'Fofocalizando'.

Muito próximo de Lívia Andrade, Leo Dias também não se simpatiza com Mara. Na época em que a atriz deixou a televisão, o jornalista declarou se sentir aliviado:

"Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”.