Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Lívia Andrade rebate seguidor que comenta sobre o fim de ''Fofocalizando''

A apresentadora Lívia Andrade detonou seguidor nas redes sociais que falou do fim do programa do SBT ''Fofocalizando''

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 10h35 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

A mais nova apresentadora do programa "Fofocalizando", do SBT, detonou um de seus seguidores que comentou sobre o fim do programa.

Durante a madrugada desta quarta-feira, 4,  Lívia publicou uma clique bastante atraente em seu Intagram oficial. Com um salto alto rosa pink, a gata posou com um batom da mesma cor e chamou atenção com o carão!

"Um brinde pro baile que segue, pra vida que continua e para as constantes chances de dar a volta por cima", escreveu seguido da foto.

Com intenção maldosa, um hater comentou sobre a situação do programa apresentado por Lívia: "Tá na cara que esse programa vai acabar!".

A musa não hesitou em responder na mesma altura: "Tudo um dia acaba, inclusive a vida! Você tá preparado pra isso? Porque eu estou! Vai viver". Sensata!

PROMOVIDA

Lívia Andrade ganhou destaque no programa que apresenta no SBT e agora irá assumir outra função.

Com o intuito de aumentar a audiência do programa, Mara Maravilha já ganhou seu espaço em um quadro e agora foi a vez de Lívia.

A gata foi promovida para condutora e apresentadora do "Fofocalizando", enquanto Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta continuarão como comentaristas e Leo Dias, jornalista e colunista da UOL, continuará trazendo as notícias em alta.