Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Voltou

Lívia Andrade volta à apresentação do 'Fofocalizando', segundo colunista

Segundo Fefito, a apresentadora voltará ao comando do programa do SBT

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade volta à apresentação do 'Fofocalizando', segundo colunista - Instagram
Lívia Andrade volta à apresentação do 'Fofocalizando', segundo colunista - Instagram

Após um mês afastada da apresentação dos programas do SBT,  Lívia Andrade voltará ao ar na emissora. A loira assumirá a apresentação da volta do "Fofocalizando", na próxima segunda-feira, 22.

Assim, Chris Flores passará a ser comentarista da atração junto com Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano. Já Flor, que até então integrava a equipe, ficará à disposição da emissora para o "Jogo dos Pontinhos".

Enquanto isso, Mara Maravilha continuará fora do projeto.

A volta do "Fofocalizando" é uma tentativa de alavancar a audiência da faixa, porque "Triturando" havia derrubado o horário da programação. Em pouco mais de um mês, Silvio Santos mudou o horário do programa por sete vezes.

Contudo, de acordo com o jornalista, não se descarta uma possível volta do "Triturando" em outro horário, já que o dono do SBT adora o formato.

Vale lembrar que Lívia Andrade havia sido afastada do comando do programa após queixas por causa de uma notícia envolvendo a Igreja Universal, no final de março. Após isso, voltou ao ar como comentarista, mas logo em seguida colocada de novo na geladeira.