Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Lívian Aragão abre o coração e faz desabafo sobre vida no exterior: ‘’Está complicado’’

Vivendo nos Estados Unidos, filha de Renato Aragão desabafa: ‘’Está complicado’’

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 17h25 - Atualizado em 05/09/2019, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão e Renato Aragão - Reprodução/ Instagram
Lívian Aragão e Renato Aragão - Reprodução/ Instagram

Lívian Aragão, filha do comediante Renato Aragão, abriu sua intimidade e fez um desabafo sincerão sobre sua vida nos estados Unidos. 

A menina usou seu canal no YouTube para falar sobre as desvantagens de morar em um país estrangeiro queridinho pelos brasileiros. 

A atriz, que atualmente vive em Los Angeles, revela que gosta bastante da experiência, mas, apesar das delícias, o custo de viver fora do país é extremamente alto, além da saudade grande dos amigos, família e até da culinária tropical. 

"Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado", disse ela. 

Bem-humorada como o pai, Lívian ainda abordou um sufoco que diversos cidadãos do Brasil acabam passando quando decidem viver em outra cultura: a adaptação do paladar para coisas que não existem no exterior."Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada'', opinou ela afirmando que o ‘leite condensado’ é uma das iguarias que sente saudade. 

''Falta a cultura do abraço'', ressaltou. ''No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala 'e aí, beleza?'. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontrar alguém".

''A gente acaba valorizando bastante o nosso país quando a gente está fora dele. Por mais que tenham algumas complicações (...) Chega aqui e a gente sente falta'', encerrou ela sobre o assunto.