Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMPODERADA

Livre, leve e solta! Luísa Sonza fala sobre vida de solteira na quarentena: "Estou me permitindo"

A cantora bateu um papinho com Giovanna Ewbank sobre o período de isolamento social

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/07/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza falou sobre sua quarentena - Instagram
Luísa Sonza falou sobre sua quarentena - Instagram

A cantora Luísa Sonza participou nesta última segunda-feira, 20, de um bate-papo super descontraído com Giovanna Ewbank no canal oficial da apresentadora no YouTube. 

No decorrer da conversa a musa contou sobre como está passando o período de isolamento social e abriu que está aproveitando para curtir sua casa, comendo bastante e fazendo nada. 

Eu sou uma pessoa que está se permitindo ficar sem fazer nada, comer muito. Estou amando, fazendo comida o dia inteiro. Virei cozinheira, chef de cozinha, coisa que eu nunca tinha [feito]. Eu não tinha mais tempo de parar, olhar para minha casa, dormir até a hora que quero”, disse.

Ainda durante o papo com Gio, Sonza afirmou: “Às vezes a gente não se permite, quer produzir, não parar nunca, mas às vezes precisa parar, descansar a mente e o corpo”.

Após se separar do humorista Whindersson Nunes em abril, a artista vem sendo alvo de duras críticas. A sua relação de proximidade com Vitão, com quem lançou a música ‘Flores’, pode estar sendo confundida pelos internautas. 

Existem boatos de que os amigos são, na verdade, um casal. O cantor assumiu recentemente que a famosa é sua ‘crush’ do momento.