Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'FURACÃO ANITTA'

Livro escrito por Leo Dias revela relacionamento abusivo entre Anitta e Thiago Magalhães: ''A ficha dela demorou a cair''

Biografia não autorizada trás revelações sobre a vida da cantora, inclusive sobre seu casamento com empresário

Máxima Digital Publicado em 27/03/2019, às 09h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram

Dia menos dia trechos do livro 'Furacão Anitta', escrito por Leo Dias, vem aparecendo para o público.

Em uma divulgação feita pelo portal UOL, a biografia não autorizada fez revelações como detalhes do relacionamento abusivo entre a artista e o ex: Anitta vivia um casamento “tóxico e baseado em assédio moral”, com Thiago Magalhães.

Segundo o livro, a cantora tinha medo de ser agredida fisicamente pelo empresário.

Pessoas próximas não gostavam nada da forma com que o ex-marido da musa a tratava, e por muito tempo seus amigos a alertaram sobre o que realmente estava acontecendo:

“Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes ‘machistas e estúpidas do marido”, diz um trecho do livro.

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, escreveu o jornalista em outra parte da obra.

Após 11 meses de casamento, Anitta está solteira e se envolveu em diversas polêmicas no carnaval deste ano. Mesmo depois te ter sido flagrada aos beijos com Neymar Jr, rumores apontam que a morena estaria vivendo um romance com o surfista Gabriel Medina.

'Furacão Anitta' terá o seu lançamento no próximo dia 30, mesma data em que Anitta completa 26 anos de vida.

O livro já tem sua pré-venda em uma famosa livraria do Brasil. Para encomendar, basta entrar nas redes sociais de Leo Dias.