Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Lizi Benites mostra corpo quatro meses após dar à luz e faz desabafo; Confira foto do antes e depois

Ex-panicat revela segredos do corpo após a gestação

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 11h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizi Benites e família - Reprodução/ Instagram
Lizi Benites e família - Reprodução/ Instagram

Lizi Benites, que ficou conhecida como Piu-piu devido a sua passagem pelo programa Pânico, compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira, 8 e fez um belo desabafo sobre seu corpo. 

Quatro meses após dar à luz seu segundo filho, Levi, com o marido Wanderson Cardoso, a ex-panicat mostou como seu corpo está se recuperando após a maternidade e contou que constantemente vê mulheres infelizes com suas curvas após dar à luz.  

Lizi reforçou que já passou por essa situação outra vez, quando deu à luz a sua primeira filha, Liz, de dois anos e encorajou outras mulheres ao dizer que dá sim para voltar a forma com dedicação e sem dietas malucas.  

“Tenho visto o quanto existem mulheres tristes e amarguradas por estarem 
acima do peso, gerando diversos tipos de frustrações, com marido, meio social e o principalmente com elas mesmas me relatam diversos casos , de não conseguirem nem enxergar mais um futuro por falta de amor próprio, falta de confiança e se sentindo um lixo (palavras relatadas por muitas mulheres ) principalmente depois da maternidade, e digo isso com muita propriedade, pois já passei por isso 2 vezes, parece que nunca mais seremos as mesmas, mas acredite existe SIM um recomeço, existe vida e felicidade, mas para isso vc precisa fazer a sua parte, ter coragem, sem dieta maluca, mas vencendo um dia de cada vez, toda grande colheita começa com pequenas sementes, e vc é capaz de ter uma vida nova. Por isso meu marido lançou o @thai360.desafio para vc fazer em casa, mudou minha vida e tem transformado a vida de muitas pessoas, existem muitos relatos e muitas mudanças, venha vc também, se de a chance de viver uma vida melhor “, escreveu Lizi. 

Confira o antes e depois na foto abaixo!

MAYRA CARDI FAZ DESABAFO SOBRE MATERNIDADE 

Mayra Cardi resolveu compartilhar com seus seguidores um lado nada glamouroso sobre ter filhos.

A gata, que é casada com o astro Arthur Aguiar, possui dois filhos, Sophia, fruto de seu casamento atual, e Lucas Rangel, do relacionamento com o empresário Nelson Rangel.  

Em seu Instagram, ela desabafou sobre escolhas e sobre a dura e prazerosa tarefa de ser mãe. ‘’Me perguntam como consigo dormir tão pouco... Não acho legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos. Ninguém pode dizer o que te faz feliz, muito menos o que você pode ou não fazer da SUA vida.’’, disseram.