Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / beleza

Loiríssima! Paolla Oliveira encanta seguidores com cabelo pintado em clique tirado na praia

Paolla Oliveira surge loira e deixa seguidores confusos

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 16h38 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira surgiu loiríssima na publicação que fez nesta quinta-feira, 3, em seu Instagram.

A atriz tem roubado a cena ao interpretar a influenciadora Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço" e deixou os seguidores encantados com mais esse clique, tirado em Barra de São Miguel, compartilhado com todo mundo.

Mas para os curiosos, ela deixou claro que o registro não foi feito recentemente e que ela continua morenassa. Se trata, apenas, de um TBT -- o famoso "dia das lembranças" no Instagram. 

Paolla Oliveira surpreende motorista de aplicativo ao entrar em carro e ele se declara; confira!

Paolla Oliveira surpreendeu Ronaldo, um motorista de aplicativo, ao entrar no carro dele, nesta tarde de sexta-feira, 27. 

Ao notar que estava levando a atriz para casa, ele ficou extremamente alegre e declarou no vídeo filmado pela artista: "Eu gosto muito da senhora."

Quando ela questionou quem ele estava carregando no carro, ele logo soltou: "A dona Vivi Guedes", fazendo referência ao atual papel dela em "A Dona do Pedaço"

Logo em seguida, Paolla questionou: "Você gosta quando a Vivi faz o que?"

Ele respondeu: "Quando você fala para o Camilo assim: 'Eu não aguento mais esse cão de guarda aqui, porque eu tenho que estar linda, tenho que estar bela para as minhas fotos'", imitou ele. 

A morena compartilhou a gravação em seu Instagram e escreveu na legenda: "Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a Vivi Guedes. Sextou da melhor forma hoje"

Confira o momento: