Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vida sexual

Lore Improta abre o jogo sobre vida sexual com Léo Santana na reta final da gravidez

A dançarina confessou que tem evitado ter momentos quentes com o esposo

Máxima Digital Publicado em 13/09/2021, às 15h20

Lore Improta abre o jogo sobre vida sexual com Léo Santana na reta final da gravidez - Instagram
Lore Improta abre o jogo sobre vida sexual com Léo Santana na reta final da gravidez - Instagram

Lore Improta abriu o jogo sobre sua vida sexual na reta final de sua gestação e confessou que tem evitado transar com Léo Santana. 

A dançarina disse que fica muito cansada nos momentos quentes com o esposo e tem medo que isso possa influenciar a chegada da pequena Liz

"Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)", disse ela, com bom humor.

Lore também disse que não sabe qual será a data do nascimento da bebê e que pretende ter um parto normal.

"Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário.", falou.

Ela contou mais uma curiosidade sobre essa reta final: "Quando cheguei na última ultrassom, minha barriga estava muito dura e a minha médica falou que eu estava tendo contrações de treinamento. E eu disse que não estava sentindo nada. E ela me disse que tem mulheres que não sentem dor. Espero que continue assim".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI