Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sexo

Lore Improta e Cátia Damasceno debatem sobre sexualidade feminina e sexo na gravidez

A dançarina recebeu a especialista em sexualidade feminina em um novo quadro para seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 15/10/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Cátia Damasceno debatem sobre sexualidade feminina e sexo na gravidez - Instagram
Lore Improta e Cátia Damasceno debatem sobre sexualidade feminina e sexo na gravidez - Instagram

Lore Improta resolveu compartilhar seu momento atual de vida com outras mulheres que possam estar passando pela mesma situação. 

Pensando nisso, a esposa de Léo Santana lançou o quadro semanal Ajude uma Mamãe no IGTV

A artista Lore Improta estrela seu quadro semanal “Ajude uma Mamãe” no IGTV, que vai ao ar toda quinta-feira. Sempre ao lado de um convidado especial, a atração promove conversas necessárias e responsáveis a respeito da maternidade, seus tabus, desafios e romantizações.

No episódio dessa semana, Lore trouxe a especialista em sexo feminino Cátia Damasceno para tirar dúvidas sobre o sexo na gravidez e a importância de se conversar sobre sexualidade com os filhos.

“Os estudos já mostram que quanto mais a criança e o adolescente têm informação a respeito de sexualidade, mais tardiamente ele inicia a vida sexual, porque ele tem conhecimento, ele não fica naquela curiosidade [...] não é incentivar, é simplesmente esclarecer”, afirmou Cátia.

De maneira leve e esclarecedora, o programa tem foco em tirar as principais dúvidas que costumam surgir a respeito da gestação e da maternidade.