Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lore Improta fala sobre maturidade após se tornar mãe

A dançarina fez um desabafo sobre o assunto em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/04/2022, às 10h05

Lore Improta fala sobre maturidade após se tornar mãe - Instagram
Lore Improta fala sobre maturidade após se tornar mãe - Instagram

Lore Improta fez um longo desabafo sobre sua maturidade após se tornar mãe, a dançarina é mãe da pequena Lis, de 6 meses, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana.

"Recebi essa foto hoje e me enxerguei de uma maneira diferente nela: uma mulher séria, concentrada, focada. Uma Lorena mais madura, responsável e equilibrada. É assim que me enxergo hoje em dia. Tenho muito orgulho da minha trajetória, ciclos e, consequentemente, da mulher que venho me tornando.", disse.

A dançarina comentou sobre o momento em que descobriu que estava grávida: "Quando engravidei, bateu uma ansiedade de como tudo seria, se eu continuaria com tempo para produzir conteúdo, fazer minhas viagens a trabalho, dentre tantas outras coisas que transitam entre minha vida profissional e pessoal.".

"Ouvi muito que tudo iria mudar e não seria mais a mesma. E mudou… para melhor! Se eu tivesse dado ouvidos as expectativas negativas que queriam que eu acreditasse, com certeza eu não estaria me sentindo tão realizada.", completou.

"Acreditem em vocês, não comparem os seus processos com os processos dos outros e nunca subestimem sua capacidade de se reinventar, de serem múltiplas. Sermos únicas é o que nos faz especial!", falou. 

"Mesmo quando achamos que não vamos dar conta, nós damos. Só tenho a agradecer em especial a Deus e ao Léo Santana, por ter me dado Liz, trazendo muito mais sentido e luz a tudo que faço.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI