Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Lorena Carvalho exibe barriguinha pela primeira vez e fala da gestação de filho com Lucas Lucco

Após anunciar a gravidez, a mamãe usou as redes sociais para falar como o bebê está e mostrar a barriga de grávida

Máxima Digital Publicado em 18/09/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho exibe barriguinha pela primeira vez e fala da gestação de filho com Lucas Lucco - Reprodução/ Instagram
Lorena Carvalho exibe barriguinha pela primeira vez e fala da gestação de filho com Lucas Lucco - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 18, Lorena Carvalhopublicou uma foto em que aparece nua para mostrar a barriguinha de grávida do filho com Lucas Lucco. O anúncio da gravidez foi feito nas redes sociais do casal na última quinta-feira, 17. A modelo também falou sobre a descoberta da gestação.

"No domingo, eu completo 15 semanas. Graças a Deus está tudo bem. O bebê está saudável. Todos os exames até agora estão certinhos. É uma bênção. Nos três primeiros meses, eu tive muito enjoo e sono", disse nos Stories.

Nos vídeos, ela aproveitou para explicar o motivo de chamar o bebê de "arco íris". "É um bebê que vem após de uma perda gestacional, seja por aborto espontâneo ou a morte de um bebê prematuro. Eles dizem que o bebê que vem depois é um arco íris, depois de toda a fase nublada que vivemos, quando vem a próxima gestação com muita saúde é com muita cor, luz e vida", falou, que também explicou que fez bastante repouso durante os três primeiros meses.

"Meu útero está saudável para gestar e gestando! No início, depois desse processo que vivi na primeira gestação, eu fiquei bastante tensa e com medo. Me vinham muitas cenas na cabeça de tudo o que tinha vivido. Com o tempo, fui entendendo que cada gestação e história é única. É uma nova história. Venho respirando mais aliviada.", continuou.

Na publicação que mostrou a barriguinha, ela de derreteu de amores: "Deus com seu infinito amor nos presenteou com o maior e melhor presente, para acalmar nossos corações e nos mostrar sua imensa fidelidade! Meu bebê arco-íris, você já ilumina tanto nossos dias! Tirei essa foto dia 23 de agosto (com 11 semanas), depois vou postar uma atual pra vocês verem o tamanho do barrigão agora, porque cresce, viu? Vocês acham que é menino ou menina? #babylucco".