Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Lorena Carvalho faz desabafo sobre seus estados físico e mental durante a gravidez e revela possíveis nomes do bebê

A esposa de Lucas Lucco conversou com seus seguidores sobre como está se sentindo neste período gestacional

Máxima Digital Publicado em 19/10/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho fala sobre sua gravidez - Instagram
Lorena Carvalho fala sobre sua gravidez - Instagram

O período gestacional está mexendo com o corpo e a mente de Lorena Carvalho.

A esposa de Lucas Lucco conversou com seus seguidores no Instagram e desabafou sobre seus estados físico e mental durante a gravidez. 

À espera de seu primeiro filho com o cantor, a dançarina contou que está se adaptando a este momento único em sua vida. 

"Fisicamente, estou muito bem! Raramente sinto enjoos, não sinto tanto sono como sentia no início e estou ativa", disse Lorena referindo-se a como seu corpo está reagindo. 

Com relação ao seu estado emociona, a companheira do cantor desabafou que existe um mix de emoções: "Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim. Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Inclusive hoje estou assim"

Porém, a loira deixou claro que está muito feliz com tudo o que está acontecendo em sua vida: "Hormônios, né? Mas se eu pudesse resumir tudo em duas palavras seria amor e imensa gratidão por ter meu filho aqui comigo.".

Grávida de um menininho, Lorena ainda revelou os possíveis nomes que o pequeno poderá receber: "Realmente ainda não sabemos! Toda hora mudamos de opinião. Inclusive me mandem sugestões. Alguns que gostamos: Francisco, Joaquim, José e Moisés"