Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, faz relato emocionante sobre aborto espontâneo

A noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, contou sobre as complicações pós-aborto e a força que recebeu

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 16h42 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco - Instagram
Lorena Carvalho e Lucas Lucco - Instagram

A noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, finalmente voltou para casa. A loira estava internada na UTI após sofrer complicações por um aborto espontâneo no começinho do mês de outubro.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", começou.

Na publicação, a modelo relembrou emocionada os momentos que passou e mostrou fotos do tempo internada. "Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco, te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar", revelou agradecendo o apoio.

Para finalizar, ela falou sobre fé e espiritualidade que lhe deram forças para continuar. "Pela corrente de orações não só dos meus amigos daqui, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!", disse.

Os fãs do casal aproveitaram para espalhar amor na publicação da musa. "Muito pensamento positivo pra você estar bem logo logo, muito melhor e mais forte Lo", escreveu uma seguidora. "Você vai ficar muito melhor, você é forte", disse uma outra.

Ver essa foto no Instagram

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! #deusébomotempotodo

Uma publicação compartilhada por Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) em