Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOIVA

Lorena Carvalho se pronuncia após noivado com Lucas Lucco: ''A gente amadureceu''

Lucas Lucco surpreendeu Lorena Carvalho com pedido de casamento, e ela o agradeceu com um texto emocionante

Máxima Digital Publicado em 24/08/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco surpreendeu à todos nesta sexta-feira, 23, ao pedir a namorada, agora noiva, Lorena Carvalho, em casamento. O cantor deu um baita festão de aniversário para a amada, e, aproveitou o momento para tomar uma das maiores decisões de sua vida: formar uma família.

Pega de surpresa, Lorena usou suas redes sociais neste sábado, 24, para agradecer o sertanejo, e também para fazer uma declaração emocionante ao amado, relembrando tudo o que passaram:

“Um dos dias mais surpreendentes da minha vida! Meu amor, o que você fez por mim foi muito mais que pensar em cada detalhe do meu dia, muito mais que cada nota daquela música, muito mais que a casa toda decorada com as flores de que eu mais gosto, mais que um vestido ou um anel. O que você fez por mim, ou melhor , por nós, foi honrar toda a nossa história! Cada sorriso, cada lágrima e cada tentativa de fazer com que desse certo. A gente amadureceu tanto! Eu sinto tanto orgulho de você! Meu NOIVO, eu te amo!”, escreveu ela.

PARTICIPAÇÃO EM NOVELA

Lucas Lucco fez uma participação especial no capítulo da última segunda-feira, 19, na novela nas nove da Rede Globo, "A Dona do Pedaço", e confundiu os telespectadores com sua aparência.

Vivendo um romance de mentirinha com Vivi Guedes, influenciadora interpretada por Paolla Oliveira, o cantor fez os fãs se questionarem sobre sua participação.

Nas redes sociais muito acusaram Lucas Lucco de ter feito procedimentos estéticos no rosto, já que ele estava irreconhecível na novela.

A questão gerou comentários, inclusive na publicação de Vivi Guedes com o cantor em seu Instagram oficial: "Só eu achei o Lucas Lucco com o rosto muito diferente?".