Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Relacionamento

Luan Santana abre o jogo e revela planos para o futuro: ''Casamento está mais perto do que nunca''

Em entrevista ao Gshow, o cantor Luan Santana falou sobre a carreira e a vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h35

Jade Magalhães e Luan Santana
Jade Magalhães e Luan Santana - Reprodução/Instagram

Luan Santana está vivendo uma ótima fase em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal! Em entrevista ao Gshow, o cantor de 28 anos abriu o coração e falou sobre a carreira e seus planos para o futuro. 

Luan conseguiu chegar ao topo do sucesso e contou como foram todos esses anos de carreira: “Não vejo mais a necessidade desse lance de me provar através dos prêmios. É muito claro para todo mundo que estes meus 12 anos de carreira foram brilhantes e incríveis”, assume. 

O artista também falou sobre a rotina cansativa e os momentos de solidão: “Confesso que a rotina é puxada, mas, quando se faz o que gosta, a compensação é maior. A saudade da família é grande. Para ser sincero, estou sempre rodeado de amigos, de público... Mas momento de solidão, pode ter certeza, todo mundo tem. Não acho a minha rotina cruel. É puxada, muitos shows, compromissos... Cada hora estou num lugar, cruzando os ares, as estradas, em hotéis diferentes; aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série e, de repente, se depara entre quatro paredes de um canto que não é seu. Não é a sua casa, não é o seu lugar, não tem o seu jeito...", desabafou.

No entanto, Luan não pretende diminuir o ritmo: “Por enquanto não penso em desacelerar. Quero continuar trabalhando e levando minha música para os quatro cantos do mundo. Meu maior prazer da vida é cantar e minha maior bênção é meu público. Quando a gente ama o que faz, pede mais. O aplauso do público é o meu elixir”.

Em relação a vida pessoal, o cantor falou sobre o relacionamento com a namorada, Jade Magalhães, e revelou que o casamento está cada vez mais próximo de acontecer: “Nosso relacionamento dura mais de dez anos e ela sabe da minha rotina. Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos, quando podemos, ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro. Casamento está mais perto do que nunca e os filhos são consequência. Quero ter dois!”.