Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: ''Faz doze anos que estou enrolando a Jade''

O cantor Luan Santana anunciou que vai se casar com Jade Magalhães, com quem vive um romance há doze anos

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Magalhães e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães e Luan Santana - Reprodução/Instagram

É oficial, Luan Santana vai se casar! Nesta sexta-feira, 06, em entrevista à revista Veja, o cantor revelou que após doze anos de relacionamento com Jade Magalhães, os pombinhos finalmente irão se casar

Ao ser questionado sobre a vida amorosa, o sertanejo disse: “Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento”.

O casal pensa em subir ao altar há bastante tempo, mas ainda não tinham anunciado oficialmente a decisão. Em 2013, eles revelaram que não gostariam de ter um cerimonia tradicional, então já podemos esperar uma celebração bem diferente.  

O cantor também aproveitou o bate-papo para contar o motivo de sempre cantar canções de amor: “Sou mais romântico que baladeiro. Até frequentei uma ou outra balada, mas prefiro ficar na minha. As pessoas entendem muito nossa verdade, elas absorvem o que você está cantando e se isso combina com você. Meu público sabe que sou um cara que sempre falou e sempre vai falar de amor. Por mim, esqueceria a parte mais comercial do meu trabalho e só faria canções de amor”, revelou.