Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Astro do sertanejo

Luan Santana bate recorde e ultrapassa Legião Urbana

Luan Santana bate recorde com o hit ''Quando a Bad Bater''

Máxima digital Publicado em 20/09/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h11

Luan Santana bate recorde com o hit ''Quando a Bad Bater''
Luan Santana bate recorde com o hit ''Quando a Bad Bater'' - Reprodução/Instagram

Luan Santana conseguiu bater o recorde de 1998 conquistado pela banda Legião Urbana.

Com o hit ''Quando a Bad Bater'', presente no novo DVD ''Viva'', o astro sertanejo se tornou o dono da faixa mais tocada nas rádios durante o período de 24 horas, o artista confessou em entrevista para o Gshow que já tinha pensado em desistir.

“Deu muito trabalho. Em dois momentos, pensei em desistir. Achei que não fosse conseguir fazer, passei dois dias triste, achei que o mundo fosse acabar, mas, de repente, tudo se encaixou, as coisas começaram a funcionar e eu pensei ‘que bom que não desisti’”, disse ele.

O músico ainda contou que enfrentou diversos contratempos na montagem do show, tendo que repensar sobre cenários, pessoas e escolha de repertório.

“Não esperava que fosse bater recorde. Acho que as pessoas estavam muito ansiosas para esse projeto, para que fosse lançado alguma coisa dele por ser grandioso, por ter dado o que falar”, afirmou.

2019 definitivamente está sendo um ano positivo para o galã. Ele acaba de pedir Jade Magalhães em noivado. O casal está junto há 12 anos, em meio a idas e vindas. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI