Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Batizado

Luan Santana batiza afilhada ao lado da noiva Jade Magalhães

Luan Santana se tornou oficialmente padrinho da pequena Sophie

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h11

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram

Oficialmente padrinhos! Luan Santana e Jade Magalhães batizaram nesta terça-feira, 22, a pequena Sophie Wick. A bebê é filha de Sthefany e Max Wick, amigos do casal. 

Desde o nascimento da menininha, o cantor já atuava como padrinho. A cerimônia foi usada para reforçar os votos perante à Igreja Católica. 

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo abriu o álbum de fotos do dia especial e mostrou alguns registros. Nas primeiras delas, os noivos aparecem segurando a neném enquanto o padre despeja a água sagrada sobre sua cabecinha. Já na última, o gato capricha na hora do carinho em sua afilhada e dá um beijão em Sophie. 

Na legenda da postagem, o dono do hit "Água com Açúcar" não conteve a emoção ao falar sobre o evento: "Batizamos nossa princesa hoje! Obrigado ao padre Silvio Andrey e toda equipe da Capela da Gruta. Sophie, estamos prontos para te guiar no caminho do Senhor". 

Os fãs de Luan se derreteram com a delicadeza dos cliques compartilhados por ele em sua conta na rede social. Nos comentários, eles deixaram uma série de recados fofos para a família. 

"Parabéns aos padrinhos", disse um. 

"Padrinhos perfeitos, meu deus!", colocou outra. 

Jade também postou algumas fotos do momento único e deixou uma declaração de amor para sua afilhada: "Hoje batizamos esse serzinho de luz… Que Deus nos dê sabedoria para conduzir seus passos, minha princesa!". 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI