Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Batizado

Luan Santana batiza afilhada ao lado da noiva Jade Magalhães

Luan Santana se tornou oficialmente padrinho da pequena Sophie

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram

Oficialmente padrinhos! Luan Santana e Jade Magalhães batizaram nesta terça-feira, 22, a pequena Sophie Wick. A bebê é filha de Sthefany e Max Wick, amigos do casal. 

Desde o nascimento da menininha, o cantor já atuava como padrinho. A cerimônia foi usada para reforçar os votos perante à Igreja Católica. 

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo abriu o álbum de fotos do dia especial e mostrou alguns registros. Nas primeiras delas, os noivos aparecem segurando a neném enquanto o padre despeja a água sagrada sobre sua cabecinha. Já na última, o gato capricha na hora do carinho em sua afilhada e dá um beijão em Sophie. 

Na legenda da postagem, o dono do hit "Água com Açúcar" não conteve a emoção ao falar sobre o evento: "Batizamos nossa princesa hoje! Obrigado ao padre Silvio Andrey e toda equipe da Capela da Gruta. Sophie, estamos prontos para te guiar no caminho do Senhor". 

Os fãs de Luan se derreteram com a delicadeza dos cliques compartilhados por ele em sua conta na rede social. Nos comentários, eles deixaram uma série de recados fofos para a família. 

"Parabéns aos padrinhos", disse um. 

"Padrinhos perfeitos, meu deus!", colocou outra. 

Jade também postou algumas fotos do momento único e deixou uma declaração de amor para sua afilhada: "Hoje batizamos esse serzinho de luz… Que Deus nos dê sabedoria para conduzir seus passos, minha princesa!".