Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Racismo

Luan Santana defende atos contra o racismo e apoia causa: "Tenho orgulho de cada um que não se cala"

O cantor escreveu uma mensagem repleta de emoção

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana defende atos contra o racismo e apoia causa - Instagram
Luan Santana defende atos contra o racismo e apoia causa - Instagram

Os movimentos contra atos racistas tomaram uma proporção mundial desde a última semana

Luan Santana mostrou que é mais um dos famosos que apoia a causa e que está do lado daqueles que lutam. 

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou na última terça-feira, 2, um pouco de seu sentimento neste momento. 

"Eu queria dizer uma coisa muito especial agora. Meu coração me cobra isso a cada segundo. Queria aquecer, abraçar e acalentar todos que sofrem com a estupidez do racismo, fascismo e todos esses 'ismos' que nos dividem. Eu queria ser muito especial nesse momento.", começou o artista. 

O sertanejo confessou que queria poder fazer mais pelo movimento: "Queria dizer frases que inspirassem vocês a não tolerarem mais serem mal tratados seja lá por quem for. Eu também queria fazer uma canção perfeita, mas dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante e meu coração me cobra isso a cada minuto. Então eu estou aqui: o Rafael, o Luan... quem seja lá que eu for, isso é o que menos importa.".

O cantor afirmou sentir muito orgulho daqueles que lutam pela causa: "Só queria dizer que tenho orgulho de cada um de vocês que está se manifestando e lutando contra isso. Tenho orgulho de cada um que não se cala, não se entrega e nem se omite.".

"Não fiz a poesia desse sentimento, nem a música de engajamento, mas queria dizer que estou aqui, agora, amanhã e prestando atenção em tudo, movendo o que puder nesse mundo - porque meu coração me cobra e vai me cobrar daqui pra frente a cada minuto.", finalizou Luan