Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Luan Santana diz que nem lembra mais de polêmica após dueto com Paula Fernandes

''Não lembro mais'', dispara Luan santana sobre briga por ''Juntos e shallow now''

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h33

Luan Santana diz que não se lembra mais de polêmica por música com Paula Fernandes
Luan Santana diz que não se lembra mais de polêmica por música com Paula Fernandes - Instagram

Luan Santana e Paula Fernandes movimentaram o mundo da internet há alguns meses com a música 'Juntos', versão da premiada 'Shallow' de Lady Gaga e Bradley Cooper, feita para o filme 'Nasce uma Estrela'.

O refrão da composição da mineira dizia "Juntos e shallow now", o que foi um prato cheio para a criação de memes nas redes sociais.

Luan chegou a dizer que essa parte da canção soava brega e Paula surgiu em vídeo com o coração partido, lamentando que o músico havia recusado participar de seu DVD e continuar fazendo o dueto de 'Juntos' com ela.

A polêmica foi grande e depois que a poeira baixou, a morena já declarou que não guarda mágoas do astro sertanejo: ''A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa, não. Por mim, está tudo bem."

Desde então, os dois não mantêm mais contato e em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, o noivo de Jade Magalhães abriu o jogo sobre o desentendimento: “Eu nem lembrava mais disso aí''.

Sobre a reconciliação com a musa, o gato disparou: “Eu quero conversar com ela. A gente não ficou de mal, só não se falou mais.”

Juntos há 12 anos entre idas e vindas, o intérprete de 'Meteoro' e Jade estão prestes a se casar, e os preparativos estão a todo vapor: "Na verdade a gente achou um apartamento. Mas ainda não está pronto. Então se demorar a gente vai alugar alguma coisa antes”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI