Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luan Santana diz que nem lembra mais de polêmica após dueto com Paula Fernandes

''Não lembro mais'', dispara Luan santana sobre briga por ''Juntos e shallow now''

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana diz que não se lembra mais de polêmica por música com Paula Fernandes - Instagram
Luan Santana diz que não se lembra mais de polêmica por música com Paula Fernandes - Instagram

Luan Santana e Paula Fernandes movimentaram o mundo da internet há alguns meses com a música 'Juntos', versão da premiada 'Shallow' de Lady Gaga e Bradley Cooper, feita para o filme 'Nasce uma Estrela'.

O refrão da composição da mineira dizia "Juntos e shallow now", o que foi um prato cheio para a criação de memes nas redes sociais.

Luan chegou a dizer que essa parte da canção soava brega e Paula surgiu em vídeo com o coração partido, lamentando que o músico havia recusado participar de seu DVD e continuar fazendo o dueto de 'Juntos' com ela.

A polêmica foi grande e depois que a poeira baixou, a morena já declarou que não guarda mágoas do astro sertanejo: ''A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa, não. Por mim, está tudo bem."

Desde então, os dois não mantêm mais contato e em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, o noivo de Jade Magalhães abriu o jogo sobre o desentendimento: “Eu nem lembrava mais disso aí''.

Sobre a reconciliação com a musa, o gato disparou: “Eu quero conversar com ela. A gente não ficou de mal, só não se falou mais.”

Juntos há 12 anos entre idas e vindas, o intérprete de 'Meteoro' e Jade estão prestes a se casar, e os preparativos estão a todo vapor: "Na verdade a gente achou um apartamento. Mas ainda não está pronto. Então se demorar a gente vai alugar alguma coisa antes”.