Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Luan Santana e Giulia Be estão se conhecendo melhor, diz colunista; Ex do cantor curte notícia

Os artistas estão cada vez mais próximos após os ataques de haters, afirmou Fábia Oliveira

Máxima Digital Publicado em 18/11/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Giulia Be estão se conhecendo melhor, diz colunista; Ex do cantor curte notícia - Reprodução/ Instagram
Luan Santana e Giulia Be estão se conhecendo melhor, diz colunista; Ex do cantor curte notícia - Reprodução/ Instagram

Eita! Parece que os haters colaboraram sem querer para uma aproximação bem mais íntima de Luan Santana e Giulia Be.Segundo Fábia Oliveira, a relação dos dois ultrapassou o âmbito profissional e está se encaminhando para um romance.

O sertanejo ficou solteiro há pouco menos de 2 meses após terminar o relacionamento longo com Jade Magalhães. Após o término, as muitas especulações vieram à tona sobre o que teria motivado o término do ex-casal.

A principal foi que Guilia Be teria sido o pivô da separação de Luan e Jade. Com isso, os haters acabaram distribuindo bastante ataques à cantora.

Só que esses ataques tiveram outro efeito. De acordo com informações divulgadas pela colunista, o sertanejo acabou se sentindo responsável pelas ofensas, já que, segundo ele, Giulia nada tinha a ver com o término.

Por isso, o sertanejo começou a se aproximar bastante da loiracom a intenção de ajudá-la e aconselhá-la a lidar com os haters.

Esta aproximação vem rendendo frutos. “A dupla tem se falado constantemente. Luan, inclusive, tem levado Giulia para jantar. O cantor tem se mostrado muito cuidadoso, respeitoso e, inclusive, a família do sertanejo já conheceu a pretendente, divulgou Fábia Oliveira.

E a coluna prosseguiu: “No último fim de semana, Giulia jantou com os pais de Luan. Apesar disso, ela tem levado tudo com muita calma, até por respeito ao atual momento do cantor”.

No Instagram, Fábia publicou a nota e foi a própria Jade que curtiu. Os internautas começaram a especular que a história seria verdade.