Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Raízes

Luan Santana leva namorada para conhecer suas raízes e se prepara para receber Arthur Aguiar no 'Luan City Festival'

Luan Santana levou Izabela Cunha para o evento especial que acontecerá em Campo Grande

Máxima Digital Publicado em 29/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana leva namorada para conhecer suas raízes e se prepara para receber Arthur Aguiar no 'Luan City Festival' - Instagram
Luan Santana leva namorada para conhecer suas raízes e se prepara para receber Arthur Aguiar no 'Luan City Festival' - Instagram

Hoje, 29 de abril, Luan Santana estreia o "Luan City Festival", em Campo Grande, e garante que vai subir no palco energizado. Ele chegou dois dias antes em sua terra natal para mostrar lugares que marcaram a sua história a alguém especial, sua namorada, Izabela Cunha.

E tem mais convidados especiais! À noite, em seu evento que faz parte da ExpoGrande, o cantor irá receber Arthur Aguiar, campeão do BBB22.

No roteiro, de Jaraguari (q 50 km da capital sul-mato-grossense), primeiro local a ouvir a voz do artista, a importantes pontos da cidade, como o Mercadão, o colégio Auxiliadora e a casa onde morou, no bairro Coronel Antonino. Luan registrou todos os momentos do que chama de "mergulho em suas origens" e manda uma declaração sobre o que sentiu.

"Eu programei chegar dois dias antes do show para levar a Iza à Jaraguari. Ela entrou na minha vida como presente e eu tinha este sonho de mostrar a minha história e tudo o que faz parte do todo da minha essência. Ela percebeu a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o tempo mudou,  mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais...", disse.

Ele continuou: "Quero, até sexta, pisar em outros cantos que o meu canto ecoou, em forma de sonho, que hoje se materializa em realidahttps://maxima.uol.com.br/noticias/famosos/remember-viih-tube-e-isaias-trocaram-beijos-durante-show-em-sao-paulo.phtmlde e personifica no adulto que me tornei, no homem que conhece a estrada que percorri. Eu cresci e segui Brasil e mundo afora, mas o Gurizinho se encontra comigo em cada paisagem, cada canto de Jaraguari. E acho que ele vai subir no palco comigo na sexta também, mas como Luan Santana! Feliz daquele que alimenta o seu presente com um passado cheio de boas memórias. Quando eu ver a minha gente ali, vou sentir que tudo valeu a pena. Dos corredores da escola, em que o violão era mais que um instrumento, era o meu palco, ao Festival Luan CITY, que vou lançar em minha terra, fica a certeza de que Campo Grande me faz gigante por acreditar que daqui brota sempre os meus melhores planos. E abençoados por Deus!"

"Por isso quis fazer este  'mergulho' na minha origem com a Iza. Eu sempre falei para ela de Jaraguari, do colégio Auxiliadora, de lugares de CG. Estar na minha terra é tocar no que há de mais puro, intenso e real na minha vida. É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que aqui plantei", falou o cantor.

E teremos mais! Vale destacar que, Luan City Festival, vai percorrer, também, outras capitais do Brasil.

VEJA:

Luan Santana e Izabela Cunha
Divulgação
Luan Santana e Izabela Cunha
Divulgação
Luan Santana e Izabela Cunha
Divulgação