Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Noivos

Luan Santana quer deixar a casa dos pais e já tem planos inéditos para o futuro com Jade Magalhães

O cantor Luan Santana já está pensando em mudanças na vida com Jade Magalhães, antes mesmo do casamento

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 07h34 - Atualizado às 07h56

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram

Recentemente Luan Santana oficializou sua relação com Jade Magalhães. Os pombinhos irão casar depois de 12 anos juntos!

Além da grande comemoração, os dois estão a procura de um cantinho só para eles. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor e a noiva moram juntos, mas dividem uma casa em um condomínio luxuoso em Alphaville, na Grande São Paulo, com os pais do sertanejo. O desejo de um apartamento só para os dois pode se realizar antes mesmo do casamento.

Mesmo sem nada escolhido definitivamente, Luan já tem suas exigências: ele quer um imóvel de quatro quartos, localizado perto de sua mansão atual e do escritório, ambos no mesmo bairro. O arquiteto Osvaldo Teorio ficou responsável por cuidar da decoração do apartamento. Ansiosos desde já para saber como vai ficar!

 

FUTURO DA CARREIRA

Em entrevista com a TV Fama da Rede TV, Luan Santana contou sobre sua aposentadoria.

Após lembrar que Anitta também já comentou sobre sua aposentadoria ainda jovem, Luan respondeu à repórter o que pensa: "Penso, penso. Não, não sei. Se eu não me engano, a Anitta falou 35, e isso acaba me influenciando, mas para com isso, mulher".

O sertanejo mostrou que ainda não tem nada decidido, que só pensou sobre o assunto, mas só vai descobrir com o tempo: "Mas eu não sei, cara, eu tenho que ver como é que as coisas vão andar, sou um cara muito indeciso. Artista é uma pessoa muito indecisa. A gente uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra, mas eu já pensei em aposentadoria sim".

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI