Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Noivos

Luan Santana quer deixar a casa dos pais e já tem planos inéditos para o futuro com Jade Magalhães

O cantor Luan Santana já está pensando em mudanças na vida com Jade Magalhães, antes mesmo do casamento

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 07h34 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram

Recentemente Luan Santana oficializou sua relação com Jade Magalhães. Os pombinhos irão casar depois de 12 anos juntos!

Além da grande comemoração, os dois estão a procura de um cantinho só para eles. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor e a noiva moram juntos, mas dividem uma casa em um condomínio luxuoso em Alphaville, na Grande São Paulo, com os pais do sertanejo. O desejo de um apartamento só para os dois pode se realizar antes mesmo do casamento.

Mesmo sem nada escolhido definitivamente, Luan já tem suas exigências: ele quer um imóvel de quatro quartos, localizado perto de sua mansão atual e do escritório, ambos no mesmo bairro. O arquiteto Osvaldo Teorio ficou responsável por cuidar da decoração do apartamento. Ansiosos desde já para saber como vai ficar!

FUTURO DA CARREIRA

Em entrevista com a TV Fama da Rede TV, Luan Santana contou sobre sua aposentadoria.

Após lembrar que Anitta também já comentou sobre sua aposentadoria ainda jovem, Luan respondeu à repórter o que pensa: "Penso, penso. Não, não sei. Se eu não me engano, a Anitta falou 35, e isso acaba me influenciando, mas para com isso, mulher".

O sertanejo mostrou que ainda não tem nada decidido, que só pensou sobre o assunto, mas só vai descobrir com o tempo: "Mas eu não sei, cara, eu tenho que ver como é que as coisas vão andar, sou um cara muito indeciso. Artista é uma pessoa muito indecisa. A gente uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra, mas eu já pensei em aposentadoria sim".